A chave simples para Dadado Veiga Unveiled



  Promoção é válida para alunos ingressantes e que cursarão o 1º período letivo pelo 2º semestre por 2018; em caso de o aluno pedir aproveitamento do estudos que implique em remanejamento de modo a outro período letivo ele perde os pontos positivos aqui regulamentados.

Caso haja reprovaçãeste em Ainda mais de uma disciplina em este curso, a bolsa será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso qual optaram no ato   da   inscrição   e   da   posterior   matrícula   inicial,   excetuando-se   troca por campus ou do turno (mediante aprovação da mantenedora da faculdade).

   O candidato inscrito no Programa Abatimento Especial pelo ENEM aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.  A SUA FACULDADE se reserva o direito de suspender esta promoçãeste ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento obrigatoriedade por consulta ou do aviso pré especialmentevio a quem deseja que seja.

O “Programa Abatimento Especial pelo ENEM” consiste em programa de modo a conceder bolsa (desconto) nas mensalidades do ingressantes em 2018/2º semestre pelo regalia da nota no ENEM, nos cursos do Graduação da modalidade do Educaçãeste Presencial.

ESTES candidatos qual estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem portadores do diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou de que estejam tomando reabertura de matrícula não concorrem a esta modalidade de bolsa.

Na hipótese por não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou nãeste ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critério da Comissãeste do Vestibular.

As matrículas dos beneficiados usando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento.

Este espaçeste diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexãeste e da convergência do ideias

Os alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou de que navegue até esses caras tenham estudado em uma DE instituições do grupo e de que realizaram trancamento por AS SUAS matrículas ou desistiram do curso desprovido solicitação formal de cancelamento não poderão concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

Os candidatos de que estão no 2° ano do Ensino Mé especialmentedio podem prestar as provas como treineiros, porém não estarão concorrendo às bolsas por estudo aqui regulamentadas.

O benefício nãeste é valido de modo a matrículas nos cursos de Pós-Graduaçãeste e no curso por Graduação em Medicina Veterinária do IUESO de Goiânia e é restrito de modo a matrículas em cursos de Graduação Presencial.

O candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira leia o artigo opçãeste fabricada no ato da inscrição para o Processo Seletivo; para o curso do segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente de sua própria classificaçãeste.

e utilizando este percentual do desconto, e sua própria determinaçãeste é fabricada por critfoirio exclusivo DE mantenedoras do grupo SUA FACULDADE. As bolsas Seroada concedidas aos primeiros candidatos que se matricularem, até o tfoirmino da quantidade estabelecida.

Caso não se forme turma do curso/campus/turno para este qual o aluno se matriculou utilizando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do que a do curso em qual está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade elevado do que a do curso em qual está matriculado, caso em de que deterá do recompensar a diferença de mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *